23/12/2017


Lançamento: Chihayafuru - 138 a 140.




Olá, pessoal!

Passamos pra deixar rapidinho o último lançamento do ano! Todo mundo vai ficar de coração apertado com esses capítulos! Uma novo ano escolar e uma nova fase de Chihayafuru se iniciam, nossos protagonistas entram em conflito, gente nova no clube... muita coisa acontecendo!

Aproveitamos pra desejar um FELIZ NATAL e um ano novo incrível, cheio de amor, alegrias, saúde, dinheiro etc para todos! Obrigada por nos acompanharem nesta jornada! Em 2018 tem mais! 🙂

Obs: Os capítulos estão disponíveis na página de download do nosso blog.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu baixei! Mas, não consigo abrir o arquivo! O q eu faço??
Amooo muito Chihayafuru! Me ajudem, por favor!!!

Nana disse...

Ah cara, obrigado muito por traduzireeem!!! HONTONI ARIGATOU GOZAIMASU! <333

Unknown disse...

Meu shippe. Ninguém sai

Unknown disse...

MEU SHIPPE

Postar um comentário

Comente aqui